24 Maio 2019 - 10:08

Adolescente de 16 anos desaparece após ser vista com desconhecido em Penedo

arquivo familiar
A adolescente, que saiu de casa apenas com a roupa do corpo, tem um leve distúrbio mental

Uma adolescente de apenas 16 anos desapareceu misteriosamente na tarde desta quinta-feira, 23 de maio, depois de sair de casa para colocar o lixo na porta de sua residência, localizada no conjunto Mata Atlântica 1, no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.

De acordo com Nadja Alves dos Mártires, mãe de Vitória Naiara Alves dos Mártires, a adolescente saiu de casa apenas com a roupa do corpo por volta das 15 horas e até a manhã desta sexta-feira, 24 de maio, não havia retornado nem dado notícias sobre seu paradeiro.

“Estamos aflitos porque isso nunca aconteceu antes. Estávamos em casa quando ela disse que abriria o portão para colocar o lixo na porta e não voltou mais. Saí procurando por todo o bairro até que uma pessoa conhecida disse que viu minha filha conversando com um homem alto, moreno e desconhecido, em uma praça do Mata Atlântica 2”, explicou Nadja Alves, com a voz embargada.

A adolescente, que saiu de casa apenas com a roupa do corpo, tem um leve distúrbio mental, mas consegue se relacionar normalmente com qualquer pessoa. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vitória Naiara pode entrar em contato com a nossa redação através do número 82 3551-5091, que também é WhatsApp, ou diretamente com a família da garota no 82 9 9339-6196.

“Peço que, por favor, quem souber de algo me diga, me ajude. Estou desesperada sem notícias de minha filha, que nunca desapareceu assim”, complementou Nadja Alves, antes de seguir para a Delegacia Regional de Penedo para confeccionar um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de sua filha.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯