24 Junho 2022 - 12:58

Sob forte emoção, amigos e familiares dão o último adeus a Rafaela Almeida em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Rafaela deixa duas filhas

Sob forte emoção, foi sepultado na manhã desta sexta, 24, o corpo de Rafaela Almeida. Dezenas de pessoas compareceram ao velório e sepultamento da penedense para dar o último adeus a estudante de Enfermagem que, passe o tempo que for, jamais será esquecida.

Com lágrimas nos olhos, familiares e amigos de Rafaela, que morreu em um trágico acidente registrado noite de quarta, 22 de junho, em uma rodovia da Bahia, acompanharam todo o velório, realizado na Osaf.

Por volta das 11 horas teve início o cortejo fúnebre em direção ao cemitério São Gonçalo do Amarante. Durante todo o trajeto em direção ao cemitério onde ocorreu o sepultamento, os parentes e amigos da penedense, emocionados, tentavam entender o porquê de sua morte repentina.

Mesmo cheios de perguntas, companheiras de estudo, da igreja, os mais próximos e seus familiares deram adeus a penedense, que por seu jeito de ver a vida, sua alegria contagiante e suas inúmeras qualidades conquistou muitos amigos no município ribeirinho. Agora o que fica é a saudade! Rafaela deixa duas filhas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.