24 Novembro 2020 - 09:26

Homem tenta atacar companheiro de ex e fica ferido na parte alta de Penedo

Arquivo
Caso aconteceu nesta segunda-feira, 23

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar registraram mais uma tentativa de homicídio na cidade de Penedo. O caso aconteceu nesta segunda-feira, 23 de novembro, na parte alta do município ribeirinho.

De acordo com as informações do 11º BPM, uma guarnição foi acionada para verificar uma situação em que um homem de 55 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma lesão no corpo.

Ao ser questionado pelos PMs sobre o ocorrido, o ferido relatou que passava pelas imediações da Santa Luzia, quando foi atacado com arma branca pelo atual companheiro de sua ex-esposa.

Mas para a polícia, a ex-esposa do homem relatou que o ex estava escondido embaixo da marquise do portão de sua residência, esperando um momento para atacar ela e seu atual companheiro.

Ainda segundo a polícia, na hora em que saiu de casa o atual companheiro da mulher foi atacado. O autor tentou desferir alguns golpes, mas o homem conseguiu tomar a faca e revidou.

Após o crime, a vítima foi levada para a UPA, onde foi medicada. Já o autor fugiu tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas na localidade, mas sem êxito,
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯