25 Março 2020 - 15:03

Com ajuda da população, integrantes de projeto distribuirão alimentos para família carente de Penedo

Ilustração
Entrega de alimentos está marcada para o dia 30

Em época da pandemia do novo coronavírus, a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) foi a de que a população se mantivesse isolada, para evitar a disseminação do vírus.

Em vários pontos de Penedo, ribeirinhos vivem apenas com a doação de alimentos da população, que devido a crise que o país vem enfrentando está se mantendo em casa impossibilitada de ajudar.

Pensando em uma forma de suprir as necessidades das famílias carentes, integrantes do Projeto Ajudar Faz Bem muito em breve se reunirão em um dia especial. No próximo dia 30 os voluntários da ação entregarão alimentos e roupas para uma mãe e seus quatro filhos no povoado Marituba.

“Temos outras duas famílias carentes que também necessitam urgentemente de doação, porém a ajuda vai depender da quantidade de comida e roupas que receberemos até o final do mês”, disse um dos integrantes do projeto.

Se você deseja fazer parte desta corrente do bem, basta comunicar a um dos integrantes do Ajudar Faz Bem pelo número (82) 9 8107-7727 ou se dirigindo até a JR Copos & Brindes, próximo a feirinha do bairro de Santa Luzia.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯