25 Setembro 2017 - 10:22

Pré-Pôr do Sol Velho Chico ressaltará histórias de Penedo no próximo sábado, 30 de setembro

Cortesia - aquiacontece.com.br
Passeio náutico acontecerá na embarcação Cédila Denize

Com o objetivo de ressaltar as histórias de Penedo, além de alavancar o turismo na região, acontecerá no próximo sábado, 30 de setembro, o Pré-Pôr do Sol Velho Chico.

O passeio náutico na embarcação Cédila Denize está previsto para sair do porto das balsas da cidade ribeirinha por volta das 16 horas.

Durante as duas horas em que a embarcação estiver navegando pelas águas do São Francisco, os presentes disfrutarão de atrações musicais, petiscos variados, além de apreciar a bela paisagem do pôr do sol.

O retorno para Penedo está previsto para acontecer por volta das 18 horas.

Para participar do Pré-Pôr do Sol Velho Chico basta adquirir o ingresso ao preço de R$ 20,00. Segundo os organizadores do evento, esse valor tem direito a quatro bebidas, um copo personalizado e participação em sorteio de brindes.

Corra e garanta sua vaga no evento que está sendo organizado pela turma de Turismo da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) de Penedo, pois estão disponíveis apenas 20 convites.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Turma de TURISMO(2 período) UFAL Telefones para compra de ingresso são: (82) 9 9141-8849 ; (82) 9 9663-6334; (82) 9 9629-9138 sempre disponíveis ou procurar algum acadêmico de TURISMO do 2º período da UFAL- PENEDO Instagram: @pordosolvelhochico Facebook: https://www.facebook.com/por.dosol.3939?hc_ref=ARTn1a64gdMcz
  • Ilnah Rafaelly ???? NÃO FIQUE DE FORA DO PRÉ - POR DO SOL VELHO CHICO ???? ACONTECERÁ NO DIA 30/09 DAS 16H ÀS 18H (SAÍDA DO PORTO DAS BALSAS) PASSEIO DE LANCHA???? COPO PERSONALIZADO ???? 4 BEBIDAS ???????????? MÚSICA AO VIVO ???? ????TUDO ISSO???? ???? POR APENAS R$20.00???? ????PETISCOS SERÃO VENDIDOS NO EVENTO ????CARTÃO DE CREDITO SERÁ
  • Ilnah Rafaelly Lembrando que o evento oficial acontecerá durante o Circuito Penedo de Cinema, em novembro. Com o intuito de divulgar um pouco da história da nossa querida Penedo para os turistas que aqui estarão durante o Circuito. ORG.: Turma de turismo 2016.2 UFAL Penedo