26 Março 2020 - 12:12

Jovem vítima de acidente em Penedo segue na UTI da U.E. do Agreste em estado grave

Arquivo pessoal
Cesar Correia, de 23 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada de 08 de março

O jovem Cesar Correia, de 23 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada de 08 de março, em um trecho da Rua João Ramalho, em Penedo, continua internado em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Em contato com a nossa redação na manhã desta quinta-feira, 26, a assessoria de comunicação do hospital informou que o paciente, que deu entrada com traumatismo craniano grave continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo o hospital, o boletim médico divulgado nesta quinta, 26, mostrou que o paciente Cesar Correia continua em estado grave, porém está consciente e sendo acompanhado pelo neurocirurgião e equipe da unidade.

O jovem seguia em uma motocicleta quando ao ingressar na Rua João Ramalho foi atingido por um veículo que seguia pela localidade em alta velocidade. Com o impacto, Cesar Correia foi arremessado a metros de distância. Sua moto ficou totalmente destruída. Desde então, a vítima, que trabalhava em Penedo como barbeiro, segue lutando pela vida em Arapiraca.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯