26 Abril 2019 - 15:38

Penedense de apenas 14 anos precisa de ajuda após ser diagnosticada com doença que paralisou suas pernas

aquiacontece.com.br
Ellen Nathalia Alves Batista perdeu o movimento das pernas e desde então encontra-se internada

Uma adolescente de apenas 14 anos e sua família estão enfrentando um momento muito difícil. Após sentir uma forte dor nas costas, Ellen Nathalia Alves Batista perdeu o movimento das pernas e desde então encontra-se internada em um dos leitos do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Após ser submetida a uma bateria de exames, a adolescente, que reside na Rua Santa Catarina, na Vila Matias, em Penedo, foi diagnosticada com uma doença chamada de mielite transversa aguda, que consiste em uma inflamação na medula espinhal e que bloqueia a transmissão dos impulsos nervosos.

De acordo com familiares da adolescente, tudo começou no dia 18 de abril, ocasião em que Ellen Natalha sentiu uma dor nas costas. No dia 19, sexta-feira da Paixão, a dor voltou ainda mais forte e, ao acordar no sábado, 20, a menor já não sentiu mais as pernas, passando a conseguir movimentar apenas seus membros superiores.

Mesmo internada no HGE, os gastos têm sido altos, ainda mais porque sempre tem que ter alguém ao lado dela. Quando deixar o hospital, o tratamento deve continuar com o uso de medicamentos caros e uma alimentação diferenciada, entre outras adequações.

“Estamos precisando de ajuda porque não temos mais nenhum recurso disponível. Nunca pensamos passar por uma situação dessa, mas é algo que pode acontecer com qualquer pessoa. Quem puder ajudar, com qualquer coisa, que ajude, nós ficaremos eternamente agradecidos. Quem não puder ajudar financeiramente pode doar fraldas, que no momento ela está usando também e será de grande valia”, declarou o tio da adolescente, Adelino Alves, em contato com nossa redação.

Quem quiser ajudar pode fazer um depósito na seguinte conta bancária:

Agência 0058
Operação 013
Conta 11756-9
Favorecida: Deiseane Alves da Silva (Mãe de Ellen)
CPF: 08395227469

Para mais informações ligue para 82 9 8743-2737
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯