26 Julho 2017 - 16:16

Após campanha, plano se dispõe a custear 90% do valor de cirurgia em criança que sofre com grave doença em Penedo

Arquivo pessoal
Na próxima semana a mãe da criança segue para Recife com o objetivo de agilizar a documentação da cirurgia

O caso da pequena Lívia Vieira Felix Vasconcelos agora parece ter um final feliz! O plano de saúde em que a criança é assegurada se prontificou a custear 90% do valor de sua cirurgia, que acontecerá em breve na cidade de Recife.

Nesta quarta-feira (26) o portal aquiacontece.com.br divulgou a campanha que familiares e vizinhos da criança de apenas 1 ano e 2 meses estão realizado em Penedo. O intuito seria arrecadar 25 mil reais para o tratamento de Lívia, que necessita passar por um procedimento cirúrgico.

De acordo com a tia da criança, após a divulgação da campanha o plano de saúde da criança, que inicialmente só iria cobrir gastos se a cirurgia fosse realizada em Alagoas, se prontificou a custear 90% do tratamento de grave doença nos rins.

“Era meio dia desta quarta quando o plano dela nos ligou informando que a cirurgia seria liberada. Continuaremos com a rifa, pois teremos que pagar passagem e mais algumas taxas que o plano não cobre. Agradecemos de coração a todos os envolvidos”, disse Mylene Vasconcelos.

Na próxima semana a mãe da criança segue para Recife com o objetivo de agilizar a documentação para que os médicos agendem a cirurgia.

A rifa para ajudar nas despesas do tratamento de Lívia Vieira terá como prêmios: 1 carneiro, 1 bezerro, 1 liquidificador e uma panela de pressão. Os bilhetes estão sendo vendidos com as funcionárias da Mineira Calçados, com a mãe da garota, Luciana ou através do telefone (82) 98803-8283, falar com Mylene Vasconcelos. O sorteio será realizado no dia 8 de setembro em uma emissora de rádio.

Uma conta poupança também foi disponibilizada para que os interessados possam contribuir financeiramente.

Caixa Econômica
Agência: 0058
Operação: 013
Conta Poupança: 5823-6

Luciana dos Santos Vieira

 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯