26 Julho 2017 - 17:20

Corpo de criança de 03 anos que morreu após choque elétrico em Penedo é sepultado

Cone Freire - aquiacontece.com.br
O corpo de Pedro Afrânio foi velado em sua residência, situada na Avenida Nilo Peçanha, conhecida como Rua da Lage

O corpo do pequeno Pedro Afrânio, de apenas 03 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 26 de julho, em clima de muita consternação. Bastante abalados e tomados pelo dor da despedida, familiares e amigos da família da criança participaram da cerimônia para dar o último adeus ao garoto.

Pedrinho, como era conhecido, morreu no início da tarde desta terça-feira, 25, após receber uma forte descarga elétrica enquanto brincava em sua residência. A criança ainda chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Penedo.

Desde o registro do fato, que causou uma grande comoção na cidade, o pai Gilson Machado e a mãe Eliana Fagundes, passaram a receber o carinho de pessoas próximas e até mesmo de desconhecidos, que, sensibilizados com a tragédia, tentaram oferecer ao menos uma palavra de conforto a quem mais tem sofrido com tudo isso.

Quem compareceu ao velório e sepultamento do Pedrinho se emocionou. Não só por presenciar o sofrimento dos familiares, mas também por buscar e não conseguir encontrar respostas que justifiquem a morte de uma criança de apenas 03 anos que por onde passava espalhava amor e carinho, além de encantar a todos com sua sabedoria.

Que a família, principalmente, o pai Gilson e a mãe Eliana, encontre o conforto necessário para tocar a vida daqui pra frente, tendo como certeza que o agora anjo Pedro descansa no paraíso, cuidando de todos que dele cuidaram em sua passagem curta, mas marcante, pela terra.

O corpo de Pedro Afrânio foi velado em sua residência, situada na Avenida Nilo Peçanha, conhecida como Rua da Lage, e o sepultamento ocorreu no Cemitério São Gonçalo do Amarante.

  
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯