26 Julho 2017 - 15:23

Dia do Motociclista será comemorado nesta quinta, 27, com grande "Motociata" em Penedo

Ilustração
Evento terá início a partir das 19 horas com concentração na Praça São Judas Tadeu

Em comemoração ao Dia do Motociclista, o município de Penedo, localizado na região do Baixo São Francisco e distante 160 km da capital Maceió, será palco de uma grande festa na noite desta quinta-feira, 27 de julho.

De acordo com os organizados do evento, motoclubes de Penedo devem participar do evento que terá início a partir das 19 horas com concentração na Praça São Judas Tadeu, parte alta da cidade ribeirinha.

Chamado de “Motociata”, o evento deve arrastar centenas de motocicletas, dos mais variados estilos e cilindradas, pelas principais ruas e avenidas do município.

Ainda segundo os organizadores, todo o percurso da “Motociata” será animado por um carro de som para que todos os motociclistas possam celebrar a passagem da data com muita alegria.

Vale ressaltar que Penedo já tem lugar garantido no calendário nacional do motociclismo devido ao “Penedo Motofest”, evento que anualmente atrai motociclistas do país inteiro para o município. Além disso, no dia 13 de agosto a cidade vai ganhar uma ampla pista de motocross, a DK Cross. A inauguração será realizada com um grande circuito no Arizona, situado nas proximidades do conjunto Rosete Andrade.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯