27 Fevereiro 2018 - 14:34

Corpos de jovens que morreram afogados nesta segunda, 26, são sepultados em Penedo

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
José Nivaldo e Paulo Victor eram bastante queridos, assim como suas famílias

Os corpos de José Nivaldo, 21 anos, e Paulo Victor, de apenas 19, foram sepultados na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, no Cemitério São Gonçalo do Amarante, na cidade de Penedo. A cerimônia de despedida aconteceu em clima de muita dor e comoção por parte de familiares e amigos dos jovens.

Desde o registro do falecimento dos amigos, que morreram afogados na tarde desta segunda-feira, 26, em um trecho do Rio São Francisco situado nas proximidades do povoado Catrapó, na zona rural de Penedo, que o clima na cidade ribeirinha tem sido de muita tristeza.

José Nivaldo e Paulo Victor eram bastante queridos, assim como suas famílias. Por conta disso, centenas de pessoas participaram da cerimônia fúnebre para dar um último adeus aos jovens que eram estudiosos, cristãos e cheios de sonhos.

A trajetória de José Nivaldo e Paulo Victor foi interrompida bruscamente. No momento em que retornavam de um evento, os jovens resolveram entrar no Velho Chico para se banharem. Nesse momento, segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, eles tiveram a fatal ideia de competir para ver quem conseguia atravessar primeiro, de um lado ao outro.

Ainda segundo as informações policiais, um dos jovens conseguiu cumprir a prova, mas o outro ficou no meio do rio, sem forças para seguir adiante. Sem condições de assistir inerte a força das águas puxando o amigo, o que já tinha concluído a aposta voltou para tentar salvá-lo, mas não conseguiu e acabou se afogando junto.

Apesar das buscas, os jovens já foram encontrados sem vida.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯