Informe Publicitário
27 Maio 2017 - 12:46

Fotos: Supermoda comemora aniversário com promoções, descontos e desfile em Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Quem passava pela Avenida Duque de Caxias não perdia a oportunidade de conferir de perto o que a loja havia preparado

Neste sábado (27) o centro das atenções no comércio de Penedo foi a loja Supermoda! Isso devido a realização de uma animada festa para comemorar 6 anos de existência do empreendimento na cidade ribeirinha.

Desde quando foi inaugurada, a loja comandada pela empresária Mariana Tavares caiu no gosto popular e a cada dia agrada aos consumidores penedenses pelos preços baixos e facilidades de pagamento.

Durante este sábado, quem passava pela Avenida Duque de Caxias não perdia a oportunidade de conferir de perto o que a loja havia preparado para este dia especial. Além de um DJ e um desfile, o evento contou com a presença de Luiz Felipe, ex-participante do "Big Brother Brasil".

Além de Luiz Felipe, os modelos Pedro Marinho, Lucas Guimarães, Gracielly e Bruna Soares apresentaram, durante o desfile, a coleção de inverno das grifes que marcam presença nas mais importantes passarelas do país.

Quem aproveitou e realizou suas compras neste sábado, além dos descontos já oferecidos pela loja, pôde participar de 4 sorteios de brindes e 2 sorteios de R$500,00 em vale compras.

E não para por aí! Na próxima segunda (29) e terça-feira (30), a Supermoda estará com até 70% de desconto em roupas, calçados e acessórios. Não perca esta oportunidade! Dirija-se a loja e aproveite todas as ofertas, brindes e descontos especiais.

Clique AQUI e confira as fotos do evento

por Redação

Comentários comentar agora ❯