27 Junho 2017 - 14:48

Cadela recém-operada que fugiu de casa é localizada na parte alta de Penedo

Roberta Cedrim
Meg agora está no conforto de casa

Após um dia de angústia, agora os donos da cadelinha recém-operada que fugiu de casa na manhã desta segunda-feira (26), na Travessa Castro Alves, em Penedo, respiram aliviados.

De acordo com Roberta Cedrim, proprietária do animal, Meg, que é bastante dócil, foi localizada na tarde desta terça-feira (27) na parte alta da cidade após a divulgação de sua foto nas redes sociais.

“Ainda está tudo muito confuso. Eu recebi uma ligação de uma senhora que mora na rua Guarani e segundo ela seu irmão quem achou a Meg. Agora ela está conosco, no conforto de nossa casa” disse Roberta.

Cuidado

A época junina é o momento em os cães mais se assustam com o barulho. Os animais possuem uma sensibilidade auditiva bem maior que os humanos, e consequentemente sentem mais incômodo nos ouvidos diante de sons muito alto. Alguns associam o barulho com perigo, causando medo, ansiedade e estresse e de tão desesperados chegam a babar, tremer e, algumas vezes, tentam até entrar em locais pequeno ou fogem para se proteger. Por isso, todo cuidado é pouco.

por Redação

Comentários comentar agora ❯