29 Maio 2020 - 20:51

Covid-19: Número de pessoas monitoradas em Penedo ultrapassa a marca de 100

Divulgação
Penedo registra 58 casos descartados, cinco suspeitos, cinco recuperados, dois óbitos e 26 confirmados

O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 29, mostra que mais de cem pessoas estão sendo monitoradas em Penedo, em função da pandemia do coronavírus (Covid-19). São 104 pessoas, quinze a mais do que a quantidade registrada no boletim anterior.

Nos demais itens, os dados permanecem iguais aos divulgados ontem pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMS). Penedo registra 58 casos descartados, cinco suspeitos, cinco recuperados, dois óbitos e 26 confirmados.

Para evitar a propagação da doença que já casou a morte de 406 pessoas em Alagoas, os governos estadual e municipal alertam para a necessidade de distanciamento e do isolamento social. Sair de casa só em caso de necessidade e devidamente protegido, com máscara facial, seguindo todos os procedimentos de higienização pessoal e das compras no retorno ao lar.

A Secretaria Municipal de Saúde mantém o serviço de orientação sobre o mais grave problema de saúde pública da atualidade. Por meio do SOS Covid (99912-3351), qualquer pessoa recebe informação especializada, contato exclusivo pelo aplicativo Whatsapp.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯