29 Julho 2019 - 12:45

Equatorial realiza campanha de troca de geladeiras em Penedo e Delmiro Gouveia

Assessoria
Serão 120 geladeiras econômicas para Penedo

Dando continuidade às atividades de incentivo ao consumo consciente e com objetivo de estar mais próximo de seus clientes, a Equatorial Energia Alagoas realizará na próxima sexta-feira (02) o sorteio de 240 geladeiras econômicas e eficientes em Penedo e em Delmiro Gouveia. Serão 120 por município. A entrega acontecerá no sábado (03) e o cliente sorteado deverá levar uma geladeira antiga, com alto consumo de energia e que esteja em funcionamento para receber a nova.

Para participar da ação é preciso atender aos seguintes critérios:
• Estar adimplente com a Equatorial Energia Alagoas;
• Ser o titular da conta de energia;
• Apresentar CPF e Identidade;
• Apresentar a última conta paga;
• A unidade consumidora deve ser residencial;
• Ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e que funcione para fazer a troca.

O cadastro para sorteio será feito nos dias 30, 31 de julho e 01 de agosto no horário das 8h às17h30. Em Penedo, a inscrição será feita na Praça Santa Luzia, já em Delmiro Gouveia a adesão acontecerá na Praça Nossa Senhora do Rosário.

Na sexta-feira (02), o sorteio em Penedo será realizado a partir das 17h, na Praça Santa Luzia e em Delmiro Gouveia acontecerá a partir das 18h, na Praça Nossa Senhora do Rosário. No sábado (03), a entrega da premiação será feita no período das 6h às 10h no mesmo local.

A distribuidora também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível solicitar serviços como pedido de ligação nova, transferência de nome, cadastro na tarifa social e negociação de débitos.

"A geladeira é um item indispensável numa residência e um dos equipamentos que mais consomem energia por necessitar ficar ligada 24h por dia. Por isso, a Equatorial está realizando essa troca gratuita, pois sabe o impacto na conta de energia ao ter um equipamento obsoleto e de consumo elevado dentro de casa. As geladeiras sorteadas são bastante econômicas e o cliente premiado já conseguirá perceber a diferença na fatura seguinte", afirma Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento através do número 0800 082 0196 ou no site www.equatorialalagoas.com.br.   

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • kleyton Silva lima Tenho uma geladeira velha e não tenho como trocar ela e muito antiga