29 Outubro 2020 - 09:42

Nova unidade da Proanálises será inaugurada nesta quinta, 29, na Cardiopen

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Eduardo Regueira concedeu entrevista ao Programa Lance Livre

Em 1981, Eduardo Regueira se propôs a instalar em Penedo, sua cidade natal, um laboratório que oferecesse o melhor serviço de análises médicas. Assim nasceu a Proanálises.

Durante esses 39 anos, o laboratório tornou-se símbolo de qualidade e respeito para toda a sociedade penedense, bem como para a região do Baixo São Francisco e interior de Alagoas e Sergipe.

Com o apoio de uma equipe altamente qualificada e antenada com as inovações da medicina laboratorial, Dr Eduardo sentiu a necessidade de expandir a Proanálises. “Há quatro anos recebi o convite da Síntese para a expansão do laboratório e assim fizemos. Logo depois fomos para Coruripe e Piaçabuçu”, disse o profissional da saúde durante entrevista ao Programa Lance Livre, comandado por Martha Martyres, na Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br).

“A partir desta quinta, 29, iremos inaugurar uma sala na Cardiopen, clínica que se tornou referência pelos atendimentos prestados aos penedenses. Estamos nos unindo aos serviços do médico Ronaldo Moura para oferecer o que há de melhor em exames laboratoriais. Nosso foco serão os idosos, por isso implantamos o projeto 60+1, mas toda população ribeirinha será atendida na nova unidade”.

De acordo com Eduardo Regueira, no novo espaço, além dos exames já realizados na unidade do Centro, haverá a implantação de novos procedimentos, como específicos para o coração.

A abertura da nova unidade será a partir das 17 horas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯