30 Abril 2020 - 21:16

Covid-19: dez vereadores de Penedo fazem exame em Arapiraca; Edvaldo Santos testou positivo

Assessoria
Vereador Edvaldo Santos testou positivo para covid-19

Após o resultado do exame feito pelo prefeito de Penedo ter dado positivo para a covid-19, 10 vereadores do município ribeirinho se deslocaram nesta quinta-feira, 30 de abril, a um laboratório de Arapiraca para saber se também tinham sido contaminados pelo novo coronavírus.

Os parlamentares Marcelo Pereira, João Lucas, Júnior do Tó, Rogério dos Peixoto, Ernande Pinheiro, Mano da Caçamba, Derivan Thomaz, Raquel Tavares e Valdinho Monteiro obteram o resultado negativo. Já o vereador Edvaldo Santos foi contaminado e está com covid-19.

Informações extraoficiais dão conta de que o vereador ficou bastante abalado ao receber o resultado, mas logo se acalmou ao ser amparado pelos amigos edis. Edvaldo, que não apresenta graves sintomas, deve ficar em sua residência no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente, como Barro Vermelho, em isolamento.

O boletim epidemiológico que será divulgado nesta sexta-feira, 1º de maio, pela Secretaria Estadual de Saúde, vai mostrar um crescimento nos casos de covid-19 em Penedo, já que além do vereador e o prefeito Március Beltrão, outra pessoa também testou positivo. Outros casos seguem sendo monitorados.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ze Gomes Como pode o prefeito de penedo entrar nos números da cidade se ele nem mora e nem se contaminou aqui em penedo?
  • Observandor Mais um que quebrou as regras por eles aprovadas contra covid 19, quebraram barreiras viajando e tendo contato com pessoas contaminadas e contaminado o povo de Penedo, só nos resta lamentar, logo eles que deviam dar exemplo.
  • jadson MAIS UMA PROVA DE QUE AS CONTAMINAÇÕES ESTÃO ACONTECENDO POR AGENTES EXTERNOS.INFELIZMENTE AGORA O VÍRUS ESTÁ CONTAMINANDO VIA COMUNITÁRIO,POIS QUEM TEVE CONTATOS COM OS CONTAMINADOS JÁ COLOCOU O VÍRUS PARA CIRCULAR,VISTO QUE NÃO TEVE O REAL ISOLAMENTO.TORCER PARA QUE NÃO SE ESPALHE RAPIDAMENTE.MA.