30 Maio 2019 - 09:35

Corpo visto boiando nas águas do Velho Chico pode ser de homem que desapareceu em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
José Ailton foi visto a última vez no Porto das Balsas de Penedo

Um corpo que foi visto boiando nas águas do Rio São Francisco pode ser de José Ailton da Silva, que desapareceu no dia 26 ao sair de casa em Penedo. O homem de 40 anos foi visto a última vez no Porto das Balsas da cidade ribeirinha.

Segundo familiares do penedense, assim que foram informados sobre o corpo, que foi visto por pescadores nas proximidades de Neópolis/SE, suas irmãs acionaram a polícia e se deslocaram para o Centro de Penedo com o objetivo de obterem mais informações.

“Assim que soubemos, avisamos a polícia e ao Corpo de Bombeiros. Buscas estão sendo feitas nas margens do rio para tentar localizar o corpo. Até o momento não sabemos se é o nosso irmão”, disse Edveuza da Silva.

José Ailton saiu de casa no último domingo após uma discussão em casa. Ele teria colocado as roupas na mala e de motocicleta foi para o Porto das Balsas, mas não chegou a realizar a travessia para Sergipe porque desapareceu misteriosamente.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Rosy Isso é muito triste ainda mais porque o apoio do corpo de bombeiros ta sendo quase nada ja se vai 4 dias ja foi visto esse corpo e não encontraram ainda meu Deus estamos sofrendo muito mais o suporte não ta sendo dado precisamos achar esse corpo pra saber se é ou não ele precisamos de uma resposta
  • Rosy Pelo amor de Deus vamos ter mais amor ao proximo busquem por ele, ele tem uma familia filhos q precisam de noticia essa espera é torturante peço pelo amor de Deus procurem mais os bombeiros enceram 15:32 da tarde sendo q recomeçou 14:00 e pela manhã somente 1 pessoa procurou por ele por no maximo 2h