30 Dezembro 2017 - 12:27

Casa de Aposentadoria sedia o lançamento do livro ‘Mandato Digno’ do deputado Ronaldo Lessa

Assessoria
Prefeito Marcius Beltrão recebendo seu livro autografado

A histórica Casa de Aposentadoria, sediada no Centro Histórico de Penedo, sediou na noite desta sexta-feira (29), em solenidade bastante concorrida, o lançamento do livro ‘Mandato Digno’ do deputado federal Ronaldo Lessa (PDT). A obra é uma coletânea de artigos escritos pelo parlamentar e reúne textos que retratam o seu primeiro ano de mandato na Câmara Federal, discorrendo sobre Alagoas, o Brasil e o mundo em 2015.

Em sua fala, Lessa relembrou sua época de trabalho em Penedo, onde fez bons amigos e guarda um carinho especial pela cidade. “Aqui me sinto em casa porque tenho bons amigos. E foi com muita satisfação que reunir artigos publicados na imprensa alagoana para trazer no livro Mandato Digno, fatos mundiais, questões brasileiras, minha atuação parlamentar e também da bancada alagoana, além de coisas de Alagoas. Aqui também é uma excelente oportunidade para que a gente possa rever os amigos”, afirmou Lessa.

A solenidade de lançamento do livro do parlamentar, reuniu não só penedenses, mas também muitas pessoas que residem em cidades vizinhas e acompanham de perto a atuação do deputado Ronaldo Lessa. Estudantes que prestigiaram o evento se mostraram bastante satisfeitos com a postura de Lessa diante da crise política e econômica a qual o Brasil passa, revelando que os discursos e votos do deputado têm sido coerentes e firmes na construção de um projeto de nação.

O prefeito Marcius Beltrão (PDT) e o vice, Ronaldo Lopes (PMDB), destacaram a parceria do deputado Ronaldo Lessa com o município, revelando que as emendas parlamentares destinadas a Penedo são de grande ajuda para que serviços possam ser melhorados e a oferta de saúde, por exemplo, seja ampliada para atender não só a população penedense, mas de toda região que tem a histórica cidade como polo regional na oferta de serviços.


 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.