01 Janeiro 2010 - 10:49

2010 já registra seis assassinatos em Alagoas

aquiacontece.com.br
IML de Maceió

Entra ano, sai ano e não muda nada. Alagoas já contabiliza seis assassinatos em 2010. O primeiro crime do ano aconteceu logo após a festa da virada e foi registrado no bairro do Jacintinho. Benedito dos Santos Dias, 44 anos de idade, foi morto com vários tiros de revólver, por um homem ainda não identificado.

Outro crime aconteceu na favela do Eustáquio Gomes, no bairro do Tabuleiro do Martins e a vítima foi o jovem Flávio Silva dos Santos, 24 anos, morto com três tiros de revólver.

No interior, os crimes aconteceram na cidade de Teotônio Vilela, Rio Largo e Ibateguara. Em Teotônio, José Luiz da Silva de 33 anos, conhecido como Zezinho Camburão e Severino Fausto da Silva, 36 anos foram mortos na porta de casa, por homens ainda não identificados.

Em Rio Largo, na Rua Jornalista Osvaldo Florêncio, a vítima foi Robemar Pereira da Silva, 32 anos, assassinado com um tiro no peito. Na cidade de Ibateguará um homem identificado como Fabrício Carlos de Barros Fonseca, de idade não revelada, foi morto a golpes de faca.

 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯

  • indignado Ninguem fala d Penedo q n houve crimes. Agora quando acontecer todo mundo fala q tá violento. Ora bolas. Morre gente todo dia e quando n morrer vamos agradecer.