01 Fevereiro 2019 - 10:11

"Carro do ovo" é apreendido por perturbação de sossego no interior de Alagoas

Ilustração
Caso aconteceu nesta quinta-feira, 31 de janeiro, na cidade de Delmiro Gouveia

Depois de ser denunciado por perturbação da ordem pública, um vendedor de ovos teve o veículo de trabalho apreendido. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 31 de janeiro, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo populares que estavam no local em que o caso foi registrado, no momento em que o “carro do ovo” passava, estava sendo realizada uma audiência na sede da Promotoria de Justiça da cidade.

Ainda segundo testemunhas, o veículo foi estacionado, com o som de propaganda ligado, próximo à sede da entidade, que fica localizada no Bairro Novo. O barulho motivou os funcionários do órgão a acionarem a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

O vendedor foi orientado a desligar os alto-falantes do veículo. Em seguida ele foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação da ordem pública.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • cledson da silva freitas Prezados, boa tarde! Esse contexto do carro de som, ele era um vendedor ambulante e não tinha devidos conhecimento referente a Lei, LCP, a Lei de Contravencoes Penais, no seu artigo 42. No caso de uma reclamação por perturbação do sossego, o responsável pela contravenção será primeiro advertido.