01 Junho 2020 - 11:02

Jovem é espancado até a morte em bairro quilombola de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro, em Penedo

Um jovem que não teve o nome revelado foi espancado até a morte na madrugada deste domingo, 31 de maio, no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, o jovem foi rendido por três homens e agredido até entrar em óbito ao lado da antiga sede do clube Cruz de Ferro.

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia dando conta de que tinha um corpo na referida localidade e acabou comprovando o fato. No registro feito pelo 11º BPM não há informações sobre os suspeitos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯