01 Setembro 2009 - 14:33

Bandidos fortemente armados invadem emissoras de rádio

Cada Minuto
Prédio onde funciona as rádios.

As Rádios Correio AM e CBN Maceió, que ficam no bairro do Farol, foram assaltadas, no início da tarde desta terça-feira, por quatro homens fortemente armados. Durante a ação criminosa, funcionários da emissora ficaram dentro de uma das salas, enquanto alguns dos assaltantes promovia um verdadeiro arrastão, levando dos funcionários celulares e dinheiro.

Ao mesmo tempo, outro membro da quadrilha foi até o estúdio da rádio onde rendeu o operador e obrigou o radialista, Eduardo Cardeal, que estava no ar naquele momento, a manter o programa, como se nada estivesse acontecendo.

Por fim, os membros da quadrilha, invadiram o departamento financeiro da emissora. Lá eles levaram cheques, dinheiro, documentos, um notebook e objetos pessoais. Hoje, por sinal, era o dia que a emissora estava pagando aos seus funcionários.

Após o roubo, os membros da quadrilha, que não fizeram questão de esconder o rosto, saíram do local andando. Pouco tempo depois, a polícia foi acionada e tomou os primeiros depoimentos, ainda no local.

Este é o segundo assalto registrado contra a Rádio Correio, o primeiro aconteceu no ano passado e foi comandado por Luciano Drack e Gil Bolinha que levaram celulares e dinheiro além de um Fiat Uno de um funcionário.

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯