02 Maio 2019 - 19:27

Jovem é encontrada morta e suspeita de suicídio é levantada em Coruripe

Reprodução
Fernanda Vieira foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 02

Uma jovem identificada como Fernanda Vieira foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 02 de maio, dentro de uma residência localizada na Rua do Alvorada, no bairro Preto 2, em Coruripe, município que fica situado na região Sul de Alagoas.

O corpo da jovem foi encontrado por familiares que assim que perceberam que algo estranho tinha acontecido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que ela fosse socorrida, mas não houve tempo suficiente, pois a mesma já estava em óbito.

A suspeita principal é a de que a jovem tenha cometido suicídio já que várias caixas de medicamentos vazias foram encontradas no imóvel e o corpo não apresentava sinais aparentes de violência.

O caso deixou a cidade de Coruripe bastante abalada e causou um clima de muita comoção e dor nos moradores que ainda não conseguem entender o que poderia ter acontecido com a jovem, que estava na flor da idade e era bastante querida.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯