02 Setembro 2020 - 08:55

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Centro de Penedo

11º BPM
Material apreendido com a dupla

Duas mulheres, uma de 18 e outro de 20 anos, foram presas nesta terça-feira, 1º de setembro, por tráfico de drogas. As acusadas foram flagradas com bombinhas de maconha e pedras de crack na Rua Camartelo do Meio, no Centro do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas pela parte baixa da cidade quando avistou três mulheres em atitude suspeita nas imediações de um local alvo de várias denúncias de ser uma ‘boca de fumo’ e resolveu proceder com a devida abordagem.

Ainda segundo as informações policiais, durante busca pessoal, os militares encontraram com duas delas pedras de crack e bombinhas de maconha, além de dinheiro trocado. Com isso, a guarnição fez buscas também no imóvel onde elas estavam e encontraram mais entorpecentes e dinheiro.

A duas mulheres disseram que chegaram em Penedo há poucos dias e que são de Maceió. Elas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia Regional, local onde foram autuadas por tráfico de entorpecentes. A outra mulher que estava na companhia da dupla foi liberada após ser ouvida pela autoridade competente.

No total, foram apreendidas 27 bombinhas de maconha; 159 pedras de crack; e R$ 1.154 em espécie.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯