02 Novembro 2021 - 13:18

Operação prende três por furto, invasão de residência e associação criminosa em Marechal Deodoro

Divulgação
Material apreendido com os acusados

Trabalho de investigação do Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP) culminou com uma operação, na manhã desta terça-feira (2), que prendeu pessoas envolvidas em roubo e furto após invasão em residências de Barra Nova, Marechal Deodoro e Pilar.

A operação integrada envolveu policiais civis da Delegacia de Marechal Deodoro e militares da 5ª Companhia independente, coordenados pelos agentes Antônio Augusto e Marcos Bartolomeu, chefes de Operações e Cartório do 17º DP.

Três homens de 21, 33 e 45 anos de idade foram presos. “Arrombavam residências e subtraiam objetos de valor, televisão, selas, bombas de piscina, aparelhos de som, entre outros. Os fios eles furtavam de instituições públicas”, disse um policial civil do 17º DP.

De acordo com informações da Polícia Civil, depois de presos, os três foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Marechal Deodoro, para serem autuados por Furto Qualificado, Dano, invasão de domicílio e associação criminosa.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.