02 Dezembro 2019 - 08:32

Disparos de arma de fogo assustam moradores de Feliz Deserto no primeiro dia de dezembro

Ilustração
Militares estavam realizando rondas de rotina quando receberam a denúncia

Moradores de Feliz Deserto viveram momentos de tensão neste domingo, 1º de dezembro. Disparos de arma de fogo deflagrados por um jovem de 19 anos foram o motivo do medo.

De acordo com as informações do 11º BPM, militares estavam realizando rondas de rotina pelo município quando receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo havia efetuado tiros de dentro de um veículo Fiat Strada vermelho.

Prontamente os PMs foram a localidade indicada e se depararam com um carro que tinha as mesmas características citadas na denúncia. Ao perceber a aproximação da polícia, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado.

Durante a abordagem nenhuma arma de fogo foi encontrada. Segundo a polícia, o indivíduo teria entregue o revólver ao irmão, que estava em outro veículo. Também abordado, o jovem relatou à polícia que tinha jogado a arma em um matagal.

Militares realizaram buscas pela localidade, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada. Os envolvidos e seus respectivos veículos foram encaminhados à delegacia para a adoção das medidas cabíveis quanto o caso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯