03 Janeiro 2019 - 09:20

Após discussão, menino de 12 anos tenta matar jovem a facadas em Porto Real do Colégio

Reprodução
Crime aconteceu em Porto Real do Colégio

Um caso registrado na noite desta quarta-feira, 2 de janeiro, deixou populares assustados em Porto Real do Colégio. Um menino de 12 anos feriu um jovem de 25 após uma discussão na zona rural da cidade.

De acordo com as informações do relatório do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), era por volta das 20 horas quando militares receberam um chamado dando conta que no povoado Carnaíbas teria acontecido uma tentativa de homicídio.

Prontamente os PMs foram ao local indicado. Ao chegar no povoado, a vítima, Diego Lima da Silva, de 25 anos, já havia sido levada ao Hospital Regional de Propriá com ferimentos provocados por uma arma branca.

Os militares então foram a unidade de saúde e constataram o fato. Para a polícia, o pai da vítima relatou que um garoto de apenas 12 anos foi o autor das facadas em Diego. O caso teria acontecido após uma discussão.

Buscas foram realizadas pelo povoado com o objetivo de encontrar o menino e seus responsáveis, mas sem êxito. Diego Lima da Silva permaneceu no hospital para que suas lesões fossem tratadas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.