03 Janeiro 2019 - 16:01

Família procura homem de 46 anos que há quase uma semana desapareceu em Igreja Nova

Reprodução
Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado nesta quinta-feira, 03 de janeiro, na delegacia de Igreja Nova

Os familiares de um homem de 46 anos identificado como Jailson Alves dos Santos estão desesperados sem saber seu paradeiro. Desde a última sexta-feira, 28 de dezembro, que ele saiu de casa e até o presente momento não retornou nem deu notícias, deixando todos os seus parentes e amigos aflitos e bastante preocupados.

Em contato com a nossa redação, Marlene Alves de Lima, que é irmã de Jailson, contou que ele estava em uma residência situada no povoado Alagoinhas, na zona rural de Igreja Nova, quando saiu sem ser visto, tomando destino ignorado.

“Meu irmão tem problemas mentais e, inclusive, faz uso de remédio controlado, mas nem aparenta ter nada. Estamos preocupados porque já vai fazer uma semana que ele saiu e até agora não voltou. Já procuramos em toda a região, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dele foi encontrada. Se alguém viu ou sabe onde o Jailson está ligue que a gente vai buscá-lo”, explicou Marlene Alves.

Ainda segundo a irmã do desaparecido, quando Jailson Alves saiu de casa ele estava usando uma camiseta de cor azul com listras branca, bermuda cinza e sandália.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado nesta quinta-feira, 03 de janeiro, na delegacia de Igreja Nova. Informações poderão ser repassadas através dos números 82 9 9686-7966, 9 9809-8703 ou ainda para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181, serviço gratuito onde o informante não precisa se identificar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.