03 Setembro 2009 - 14:44

Polícia Civil prende acusado de estuprar uma senhora de 50 anos

Ascom PC-AL
Delegada Maria Angelita

Há um mês uma senhora de 50 anos procurou a delegada Maria Angelita Romeiro de Lucena Melo Souza, titular da 2ª Delegacia Especial de Defesa dos direitos da Mulher (Tabuleiro do Martins), para denunciar um crime de estupro.
Ela declarou ter sido abusada sexualmente por um rapaz de 29 anos com quem havia mantido um relacionamento, mas que tinha se separado dele em virtude da descoberta de que ele tinha passagem pelo sistema prisional do Estado. Ele tinha sido condenado por ter violentado uma mulher.

A delegada Maria Angelita determinou a abertura de inquérito e concluída da investigação solicitou à Justiça a decretação da prisão preventiva do acusado, identificado como Luciano Alves dos Santos.

A juíza Francisca Arlinda, da Vara da Violência Doméstica contra Mulher, decretou a prisão do acusado, que foi localizado e preso na manhã desta quinta-feira (03), na casa onde atualmente reside com outra mulher, também na Santa Lúcia.

Quando prestou depoimento no cartório da especializada, a vítima revelou que estava sozinha em casa, quando o acusado chegou e, revoltado por haver sido abandonado por ela, decidiu estuprá-la.

A delegada interrogou o suspeito esta manhã, que confirmou ter cumprido três anos de prisão, por crime de violência sexual, mas que está em liberdade desde 2004. Após o interrogatório, ele foi conduzido para carceragem da Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

por Ascom PC-AL

Comentários comentar agora ❯