03 Dezembro 2021 - 08:11

Acusado de matar a ex-esposa na zona rural de Penedo é encontrado morto

Reprodução
Almerino Francolino tirou a própria vida deflagrando um disparo de arma de fogo em sua cabeça

O acusado de ter assassinado a ex-esposa no povoado Santa Margarida, localizado na zona rural de Penedo, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 03 de dezembro, no povoado Cana Brava, localizado em uma área pertencente ao município de São Sebastião, na região do Agreste alagoano.

Almerino Francolino tirou a própria vida deflagrando um disparo de arma de fogo em sua cabeça. O revólver, o mesmo usado para executar Maria Lúcia Laurindo, 42 anos, foi encontrado ao lado do corpo do homem, que matou a ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima tinha acabado de chegar de viagem quando foi surpreendida pelo ex-esposo, que deflagrou pelo menos três disparos de arma de fogo em sua direção. Os projéteis atingiram a região da cabeça e do abdômen da mulher, que morreu na hora, antes mesmo de receber socorro médico.

No local do crime, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar conversaram com vizinhos da vítima que confirmaram que o casal estava separado e que o acusado já havia ameaçado matar a ex-esposa, tanto que ela já havia conseguido na Justiça uma medida protetiva, que de nada adiantou.

Após matar a mulher o acusado fugiu em uma motocicleta, que foi encontrada logo depois em um matagal, com a chave na ignição. Somente na manhã desta sexta, 03, que Almerino Francolino foi encontrado, mas já estava sem vida.

por Redação

Comentários comentar agora ❯