04 Janeiro 2010 - 08:50

IML de Maceió recebe 13 corpos durante o final de semana

O Instituto Médico Legal de Maceió recebeu desde o dia 1 de janeiro até hoje, 36 corpos. Só durante este final de semana foram recolhidos 13 corpos para necropsia. Destes, oito foram homicídio por arma de fogo, três de acidente de trânsito e dois de afogamento.

Quatro homens invadiram uma casa, localizada na Rua Menino Íbis de Freitas, na cidade de Joaquim Gomes e mataram um jovem identificado como Erinaldo dos Santos Silva, de apenas 19 anos de idade. O jovem além de ser alvejado com vários tiros, foi também atingido com várias facadas. Durante a execução do jovem, o seu padrasto José Gabriel da Silva, estava chegando em casa e também foi atingido com um tiro de revólver morrendo no local. A Polícia ainda não sabe os motivos do duplo assassinato.

Andre Luiz Moreira, de 31 anos de idade, foi atingido com um tiro do tórax, numa casa de pagode que fica no Conjunto Graciano Ramos. Andre ainda foi socorrido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A Polícia Militar esteve no local e prendeu um suspeito identificado como Alexandro Galvão Damaceno.

O dono de uma locadora de videogame José Judson da Silva, 28 anos de idade, que residia no Conjunto Antenor Marinho, na cidade de Murici foi assassinado com quatro tiros de revólver na cabeça, por homens ainda não identificados.

Carlos Alberto Ramos da Silva, 21 anos, que residia no Loteamento São Caetano, no Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió, foi assassinado a tiros.

Josenildo Florêncio de Oliveira, 46 anos, que residia na Rua Central, no bairro do Tabuleiro, em Maceió, foi vítima de acidente de trânsito. Ele passou mal enquanto dirigia e capotou com o carro. Socorrido pelo Samu, Josenildo foi levado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu e veio a falecer.

Maria de Lourdes Basílio do Nascimento, 46 anos de idade, que morava no Conjunto Virgem dos Pobres II, Vergel do Lago, foi vítima de um acidente de trânsito na cidade de Pilar.

Márcia Herculano da Silva, 17 anos de idade, que residia em Jaboatão, no Estado de Pernambuco, foi vítima de acidente de trânsito, registrado na cidade de Capela.

Luciano Pereira da Silva, de idade não revelada, que residia no bairro do Tabuleiro, em Maceió, foi assassinado a tiros por homens ainda não revelados.

Um menor de apenas 16 anos de idade, identificado como José Larri dos Santos Domingos Júnior, conhecido na região como Branquinho, foi morto com vários tiros de revólver calibre 380, por três homens. Um dos homens que atirou no adolescente foi reconhecido e segundo uma testemunha, se chama Joab. Os outros dois ainda não foram identificados.

Valdemir Marques Barbosa, 31 anos que residia no Alto do Redentor, no Tabuleiro, foi vítima de afogamento.

Maria Cidineide da Silva, 47 anos, que residia no Conjunto Cidade Universitária, em Maceió, foi alvejada com um tiro de revólver.

José Carlos Ferreira da Silva, 27 anos, que residia na cidade de Rio Largo, foi vítima de afogamento. Ele ainda foi levado ao Hospital Regional, mas já chegou em óbito.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯