04 Janeiro 2019 - 08:54

Presidente de associação de moradores tem moto roubada no Pontal do Peba

arquivo - aquiacontece.com.br
Buscas chegaram a ser realizadas pela localidade, mas nenhuma pista sobre o paradeiro da motocicleta foi encontrado

O presidente da associação de moradores do Pontal do Peba, em Piaçabuçu, teve sua motocicleta roubada no início da noite desta quinta-feira, 03 de janeiro, no momento em que transitava com o filho pela referida localidade.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, Marivaldo seguia pela beira da praia em uma motocicleta Honda CG 160 de placa QLL-1138 quando foi abordado por elementos ainda não identificados que estavam portando armas de fogo.

Após ser rendida, a vítima foi obrigada a seguir andando, enquanto os criminosos fugiam tomando destino ignorado. Buscas chegaram a ser realizadas pela localidade, mas nenhuma pista sobre o paradeiro da motocicleta foi encontrada.

Informações sobre os autores do crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.