04 Junho 2017 - 13:44

Homem sequestrado por falsos policiais no povoado Alecrim, em Igreja Nova, é encontrado morto

Um homem de 45 anos identificado como Cícero dos Santos foi encontrado morto nas primeiras horas deste domingo, 04 de junho, nas imediações do povoado Perucaba, localizado na zona rural de Igreja Nova, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Cícero do Bar, como era mais conhecido, estava na porta de sua residência, no Alecrim, em Igreja Nova, quando três elementos encapuzados e com armas de fogo em punho chegaram em uma Hilux branca.

Ainda segundo as informações policiais, os criminosos chegaram ao local e disseram que eram policiais. A vítima foi jogada no chão, algemada e, em seguida, empurrada para dentro da caminhonete. Posteriormente os elementos fugiram levando a vítima, tomando destino ignorado.

Desde então, familiares e amigos de Cícero dos Santos iniciaram as buscas, mas só conseguiram encontrar a vítima nas primeiras horas deste domingo, 04, já sem vida. Funcionários do Instituto Médico Legal e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa de identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯