04 Setembro 2009 - 08:03

11º Batalhão de Polícia Militar aborta tentativa de assalto a ônibus

Policiais do 11º Batalhão, sediado em Penedo,  receberam uma denúncia na noite desta quinta-feira (03) de que alguns elementos armados estariam tentando viajar no ônibus da empresa Jotude que faz a linha Penedo/Recife no período noturno, saindo do município ribeirinho todas as noites às 20horas. Os policiais pararam o ônibus quando passava pelo Batalhão para revista e prenderam em flagrante, de Oliveira Torres,José Elson Correia Teixeira e Mariana dos Santos, com eles foi apreendido dois revolveres calibre 38 com 11 munições intactas e três papelotes de maconha.

De acordo com a polícia os elementos planejavam assaltar o ônibus quando ele estivesse em seu percurso pela AL 110 que liga as cidades de Penedo e Arapiraca. Todos os elementos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo, onde foi feito os primeiros levantamentos da ficha criminal dos acusados.

Pelo levantamento feito pela Polícia Civil, José Elson Correia Teixeira, tem mandado de prisão em Palmeira dos Índios, Givaldo de Oliveira Torres tem mandado de prisão decretado em Arapiraca e Mariana dos Santos foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.

A operação que fez a apreensão dos elementos com a maconha e as armas foi comandada pelo Tenente Marcos do 11º BPM. Os elementos que têm mandado de prisão expedido contra eles serão recambiados para os respectivos lugares da determinação judicial.

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • JOSUE SANTOS VAMOS DÁ O MERITO A QUEM MERECE, PARABENS A PM 11° BATALHAO EM PENEDO PELA AÇÃO, VOCES MERECEM.