04 Setembro 2018 - 07:15

Advogado, taxista e filho de juiz são presos durante nova fase de operação policial em Penedo

Ilustração
Equipes continuam nas ruas tentando prender uma quarta pessoa

A segunda fase da operação que foi executada em Penedo no dia 22 de agosto pela Polícia Civil de Alagoas, em parceria com a Deic do Rio Grande do Sul, foi deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira, 04 de setembro, na cidade ribeirinha.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, um advogado, um taxista e o filho de um juiz da região foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados pelo delegado Gustavo Xavier e equipe.

Ainda segundo a polícia, equipes continuam nas ruas tentando prender uma quarta pessoa acusada de envolvimento no caso. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados. Um mandado de prisão também está sendo cumprido nesse momento no estado do Rio de Janeiro.

Na primeira fase da operação, foram presas três pessoas, entre elas, o advogado penedense João Carlos Renovatto. À época, o delegado regional Gustavo Xavier explicou que o trio foi beneficiado, mediante fraude, com o valor liberado em uma ação de execução. Tal ação de execução foi impetrada na Vara Cível da Comarca de Penedo, gerando um prejuízo para uma família que reside no Rio Grande do Sul de mais de R$ 220 mil. Os três são suspeitos de induzir a erro o judiciário. Em depoimento, Renovatto declarou que era inocente e que também foi induzido ao erro pelo cliente que o contratou.

*Em breve mais informações
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯