04 Dezembro 2009 - 21:46

Jovem é assassinado quando conversava com amigos

Priscylla Régia/Alagoas24horas
Paulo Ricardo morreu no local

Um jovem identificado como Paulo Ricardo de Lima, de apenas 19 anos de idade, foi alvejado com vários tiros de revólver quando conversava com amigos, na Rua Belo Horizonte, no Conjunto Benedito Bentes II, em Maceió.

O crime foi cometido por dois homens, ainda não identificados, que estavam em um Fiesta preto, de placa não anotada. Os disparos atingiram também, José Cícero Motta da Silva que estava conversando com a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou José Cícero ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Já Paulo Ricardo, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

A polícia não tem conhecimento dos motivos do crime. Na região ninguém quis falar sobre o assunto, nem com a polícia e nem com a imprensa. Peritos do Instituto Criminalista estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos.

 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯

  • ROBERTO ATENÇÃO OS POLICIAIS, O VEÍCULO USADO PARA COMETER UM DESSES CRIME FOI UM FIESTA PRETO. CARRO QUE FOI ROUBADO DA FAMÍLIA DE RAFAEL MEDEIROS, REPÓRTER DO AQUI ACONTECE.