04 Dezembro 2018 - 07:57

Homem é preso acusado de introduzir cabo de vassoura na vagina da esposa

Divulgação
Gravemente ferida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado

Um homem identificado como Manoel Messias Gonçalo foi preso nessa segunda-feira, 03 de dezembro, acusado de ter introduzido o cabo de uma vassoura na vagina de sua própria esposa. A ocorrência foi registrada no município de São Luiz do Quitunde, onde o casal residia.

De acordo com as informações policiais, após uma discussão, Manoel Messias passou a agredir verbalmente e fisicamente Simone Maria Silva do Nascimento e, não se dando por satisfeito, introduziu o cabo da vassoura em sua vagina.

Ainda segundo a polícia, gravemente ferida, Simone Maria foi socorrida e encaminhada Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. No entanto, nas primeiras horas desta terça-feira, 04, ela foi transferida para a Maternidade Santa Mônica para receber atendimento mais adequado ao caso.

O acusado Manoel Messias recebeu voz de prisão logo após o crime e foi levado à delegacia local, onde permanece atrás das grades, à disposição da Justiça alagoana. Ele foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, que pune casos de violência no ambiente familiar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.