05 Março 2011 - 20:38

Especialista em fugas de cadeia é executado a tiros em Penedo

Arquivo Polícia Civil/AL
Adilson Batista, o Gaguinho, foi executado a tiros

A vida de um especialista em fugas de cadeia chegou ao fim neste sábado de carnaval. Dilson (e não Adilson, como escrito antes) Batista dos Santos, 23 anos, vulgo Gaguinho, foi executado a tiros no começo da noite no Bar do Bom, situado nas imediações do Trevo do Bom Jesus dos Navegantes, localizado na parte alta de Penedo.

De acordo com as primeiras informações apuradas sobre o caso, a vítima foi chamada por uma jovem para conversar na calçada do bar, local onde sofreu a emboscada que teria sido praticada por um elemento identificado pelo apelido de “Maceió’. Alvejado por quatro disparos, Gaguinho chegou a ser levado para a Unidade de Emergência de Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Apesar de jovem, Dilson Batista já acumulava sete fugas do xadrez do 7º Distrito Policial (DP), a delegacia regional de Penedo. Por conta de sua reincidência, o preso chegou a ser transferido para o Presídio Baldomero Cavalcante em fevereiro do ano passado. Seis meses depois de sua remoção, Gaguinho escapava da penitenciária situada na capital alagoana com mais dois companheiros de cárcere.

Na noite de 23 de outubro, ele era novamente recapturado pela Polícia Militar, desta vez nas proximidades do local onde foi executado na noite deste trágico início de carnaval em Penedo. Em menos de 24 horas, ocorreram três assassinatos na cidade que ontem acordou com a informação sobre um homem que teve a cabeça decepada no povoado Ponta Mufina, provável ‘desova’ da vítima ainda não identificada.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.