05 Março 2013 - 10:44

Corpos são encontrados enterrados em cova rasa na zona rural de Feliz Deserto

Divulgação
Caso registrado na zona rural de Feliz Deserto, município localizado a 118 km da capital Maceió

Dois corpos foram encontrados enterrados na mesma sepultura em um sítio localizado na zona rural do município de Feliz Deserto, distante 118 km da capital Maceió. José Joanilson Gomes, conhecido como Galego da Vaca, 43 anos, e Raniere Oliveira Santos, vulgo Roni, 37 anos, foram vistos pela última vez no domingo, 3, ocasião em que desapareceram misteriosamente.

De acordo com as informações colhidas com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o filho de uma das vítimas foi quem encontrou os corpos. Os cadáveres estavam enterrados em uma cova rasa e com as mãos do lado de fora da sepultura.

Ainda segundo as informações policiais, o local onde os corpos foram encontrados fica situado há poucos metros do conjunto habitacional onde as vítimas residiam. Familiares de José Joanilson e Raniere Oliveira conversaram com a polícia, mas não souberam a quem atribuir o crime e nem o que teria motivado os homicídios, praticados com claros sinais de execução.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia. A polícia aguarda o resultado dos exames para descobrir a causa da morte das vítimas.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.