05 Junho 2010 - 12:37

Polícia acusa Paulinho Xexéu por furto em Penedo

Policiais militares do 11º BPM efetuaram a prisão em flagrante na tarde desta sexta-feira (04) do senhor Paulo Roberto Casado Luz, conhecido na cidade de Penedo pela alcunha de Paulinho Xexéu. De acordo com as informações policiais, uma denuncia do cidadão identificado apenas como Diones, da cidade de São Sebastião, teria levado ao flagrante de furto praticado pelo acusado.

Pela denúncia oferecida pela vítima uma bolsa contendo a quantia de R$ 1500 reais teria sido furtada, sendo a PM comunicada para tentar recuperar o valor e devolvê-lo ao legítimo dono. As investigações levaram até o acusado que foi conduzido à delegacia de Penedo, onde foi enquadrado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro que penaliza aqueles que subtraem, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. A pena para o delito pode ser de 1 a 4 anos de reclusão e multa.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.