05 Setembro 2018 - 05:48

Companheiro de vítima de homicídio também é encontrado morto em Penedo

Divulgação
A autoria do duplo homicídio e motivação ainda são desconhecidas.

O médico identificado como Antônio Francisco Ribeiro, 56 anos, que há mais de 30 anos era companheiro de Lourinaldo Alves Ribeiro, 52, também foi encontrado morto dentro de uma residência situada na Rua São Francisco, no Centro de Penedo, mesmo local onde o corpo de Louro, como era mais conhecido, foi localizado na noite desta terça, 04. (veja matéria relacionada)

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, como o corpo de Louro foi encontrado nos primeiros cômodos da casa e chegaram muitos curiosos ao local, a polícia isolou a área, trancou a porta, e acionou o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Quando os referidos órgãos chegaram ao local durante a madrugada desta quarta, 05, para periciar o corpo de Louro, e a cena do crime, para posteriormente fazer sua remoção, o acesso ao imóvel foi liberado, momento em que o corpo do Dr. Francisco foi encontrado no banheiro, com os pés e mãos amarradas por um fio colorido.

Para os peritos, não restam dúvidas de que as vítimas foram torturadas antes de serem covardemente executadas com diversos golpes de arma branca. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, para serem submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

A autoria do duplo homicídio e motivação ainda são desconhecidas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯