05 Outubro 2009 - 12:47

Posto de combustível é assaltado em Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Posto assaltado fica na Avenida Wanderley

Policiais Militares do 11º Batalhão, sediado em Penedo, realizavam diligências no Bairro Santa Luzia, parte alta da cidade, na noite deste domingo (04) quando receberam a informação de que um elemento armado com revolver teria assalto um posto de combustível na Avenida Wanderley, no mesmo bairro.

Próximo ao local do roubo três jovens foram abordados, no entanto, ao ouvir a ordem policial para parar onde estavam, dois elementos permaneceram estáticos e o terceiro saiu em disparada, conseguindo fugir da polícia. Os dois elementos negaram ter qualquer tipo de envolvimento com o terceiro, afirmando inclusive não saber onde ele residia ou mesmo sua procedência.

O frentista Adeildo da Silva, que sofreu o assalto não soube precisar as características do assaltante, informando apenas que uma quantia de R$ 500 (Quinhentos reais) teria sido levada durante a ação criminosa. Apesar de efetuar diligências por toda a área próxima ao assalto a polícia não logrou êxito na captura do bandido.
 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.