05 Outubro 2009 - 22:26

Semana começa violenta em Maceió

Priscylla Régia/Alagoas24Horas
Menor estava em um terreno baldio

O início da semana começa com vários crimes, registrado pela Polícia Militar, em Maceió. Lucas dos Santos Cavalcante, de apenas 17 anos de idade, foi morto com vários tiros de revólver calibre 380 em um terreno baldio, no Conjunto Village Campestre II. Segundo informações de familiares, o menor era usuário de drogas. Os criminosos fugiram sem deixar nenhuma pista. Polícias de Delegacia de Homicídio estiveram no local para colher os primeiros depoimentos.

No Clima Bom II, Adeilton dos Santos Calheiros, que não teve sua idade revelada, foi morto em frente a sua residência, com vários tiros de arma de fogo, por homens ainda não identificados pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para necropsia.

Já no bairro do Bom Parto, mais dois crimes foram registrados, desta feita, trata-se de Anderson da Silva Gonçalves, de 27 anos e um homem identificado apenas como Wellington. Os dois estavam na porta de um bar, de propriedade de Anderson quando foram alvejados com vários tiros de arma de fogo. Segundo populares que estavam próximo do local, os disparos teriam sidos feitos por quatro homens que estavam em duas motos. Anderson morreu no local, já Wellington, ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no Hospital Geral do Estado (HGE).

Já em um matagal, localizado no bairro de Fernão Velho, policiais militares encontraram um corpo de um jovem, ainda não identificado. O corpo da vítima, que estava trajando uma farda da escola Irene Garrido, foi encaminhado ao IML, para exames de necropsia.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯