05 Outubro 2020 - 16:10

Em plena luz do dia, moto é furtada do estacionamento da prainha nova em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Em plena luz do dia, moto é furtada do estacionamento da prainha nova em Penedo

O que era para ser apenas mais um domingo de lazer terminou de forma inesperada para uma moradora do loteamento Santa Luzia, bairro Dom Constantino, que teve sua motocicleta furtada do estacionamento da prainha nova de Penedo na tarde deste domingo, 04 de outubro.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a vítima chegou ao local por volta do meio-dia e deixou seu veículo, uma Shineray de 50 cilindradas, cor verde, modelo 2014 e placa QKU 5322, no estacionamento para aproveitar a tarde de domingo na prainha.

Ao retornar ao local onde havia deixado a moto, a vítima teve um grande susto ao perceber que seu veículo tinha sido furtado. Desesperada, a mulher, acompanhada de alguns amigos e familiares, chegou a fazer buscas, mas não consegui descobrir o paradeiro da motocicleta.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e também realizou buscas, mas não obteve êxito. Quem tiver alguma informação sobre o veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar, através do 190, ou com a Polícia Civil, por meio do 181. Em ambos os casos, as ligações são gratuitas e os denunciantes não precisam se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯