05 Outubro 2023 - 09:23

Família procura criança de 10 anos que desapareceu em Penedo, sem deixar rastros

Divulgação
Gennify Rayanny reside no povoado Capela, na zona rural de Penedo

Uma criança de apenas 10 anos está desaparecida em Penedo. Gennify Rayanny Soares dos Santos estava na porta de sua residência, localizada no povoado Capela, na zona rural de Penedo, quando misteriosamente desapareceu sem deixar rastros.

Nossa redação conversou na manhã desta quinta-feira, 05 de outubro, com familiares da criança que estão desesperados.

Segundo as informações repassadas à nossa reportagem, o desaparecimento de Gennify foi notado no momento em que ela foi procurada para jantar no início da noite desta quarta-feira, 04.

“Saímos para chamá-la para tomar café, mas não a encontramos. Procuramos por todos os cantos e nada dela. Estamos muito preocupados e sem saber nem o que pensar. Só peço que se alguém tiver alguma informação que entre em contato conosco o quanto antes”, explicou Yara Santos Silva, prima da garota.

O que tem agravado a situação é o fato de que logo após o desaparecimento da criança, a família percebeu que um homem, com um grau de parentesco distante de Gennify, também havia desaparecido do povoado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Penedo. O caso está sendo investigado e buscas estão sendo realizadas por toda a região.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯