05 Dezembro 2019 - 14:30

Polícia Civil realiza operação de abordagem em ônibus na capital

Assessoria
Policiais da Oplit e Asfixia fazem abordagem em vários pontos da cidade

A Polícia Civil de Alagoas realizou uma operação na tarde e noite desta quarta-feira (4) em alguns bairros de Maceió. A ação contou com policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e da Asfixia, e dá sequência ao trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no sentido de coibir roubos em ônibus do transporte público na capital.

De acordo com a coordenação da Oplit, a ação foi denominada de “Operação Catraca” e foi realizada em diversos pontos da cidade. Os policiais abordaram ônibus e revistaram pessoas nos bairros da Pajuçara e Vergel do Lago.

“O intuito da referida Operação nos ônibus é para dar mais segurança aos usuários do transporte público, para que possam voltar para suas casas ou ir para os seus trabalhos em segurança e tranquilidade”, explicou a coordenadora-adjunta da Oplit, Agente Luciene Araújo.

Ela disse ainda que o trabalho segue determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e que a operação acontecerá semanalmente, em áreas estratégicas da capital alagoana.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯