06 Janeiro 2018 - 10:03

Lei seca e Bptran atuam em Alagoas e realizam operações em três cidades do Estado

Assessoria
Operação Lei Seca atuou em duas cidades de Alagoas nesse sábado

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram da Operação da Lei Seca deflagrada, nesse sábado (6), pelo Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran), nas cidades de Campo Alegre e São Miguel dos Campos, respectivamente.

A ação, que contou com o apoio da Inteligência do Detran, SMTT de São Miguel dos Campos e da 1ª Companhia de Policia Militar resultou em 96 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito. Dos 102 testes de alcoolemia realizados, seis deles constataram que o condutor estava sob o efeito de substâncias que pudessem alterar a capacidade psicomotora.

No entanto, outros quatro condutores se recusaram a fazer o teste. Onze carteiras Nacional de Habilitação recolhidas. Um total de 80 veículos foram abordados e seus condutores revistados, sendo que 22 deles eram inabilitados.

Já em Maceió, a equipe Rotran II, pertencente ao Batalhão de Trânsito da Policia Militar, apreendeu um indivíduo na noite da última sexta-feira (5), por desacato. Os militares estavam em patrulhamento quando abordaram Mikael Sá Cavalcante, de 19 anos, e após levantamento junto ao Copom, foi constatado que o mesmo possuía várias passagens na justiça por homicídio, receptação e tráfico.

Durante a ação policial, Mikael, destratou a guarnição e ainda tentou fugir dos policiais. Deste modo, o cidadão foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • Rodrigo Martins Vote para tornar a Lei Seca mais justa, fazendo a distinção entre beber e dirigir, e dirigir bêbado. www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=91653