06 Janeiro 2020 - 10:41

Jovem de 24 anos é encontrado morto com corda no pescoço na zona rural de Porto Real do Colégio

Reprodução
O corpo do jovem foi encontrado no povoado Lagoa Funda por familiares

Um jovem de apenas 24 anos foi encontrado morto neste domingo, 05 de janeiro, com uma corda no pescoço e amarrada em uma árvore no povoado Lagoa Funda, situado na zona rural do município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Patrício Pereira dos Santos, aparentemente estava passando por um momento depressivo e, inclusive, já teria pensando em tirar a própria vida em outra oportunidade.

O corpo do jovem foi encontrado no povoado por familiares, que nada puderam fazer para salvar sua vida, uma vez que ele já estava em óbito. O clima na comunidade é de muita comoção, pois Patrício Pereira era bastante querido.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯