06 Fevereiro 2018 - 08:06

Criminosos armados abordam jovem e roubam aparelho de telefonia móvel no Centro de Penedo

Google Street View
Caso registrado nas imediações da Rua João Pessoa

Uma jovem identificada como Riclaime Silva de Castro foi roubada nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, em um trecho da Rua João Pessoa. A vítima passava pelas imediações da Escola Estadual Gabino Besouro, no Centro de Penedo, quando foi abordada pelos criminosos.

De acordo com as informações policiais, a jovem caminhava pela referida localidade quando dois criminosos em uma motocicleta Honda Biz de cor branca se aproximaram e, com uma arma de fogo em punho, anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, a vítima teve seu aparelho de telefonia móvel, um J5, preto, da Sansumg, subtraído pelos elementos que logo após o crime conseguiram fugir tomando destino ignorado.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do roubo. Os criminosos estavam usando bonés da cor vermelha e camisas brancas no momento da ação.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.